09-07-2010 10:40

ORAÇÃO PARA SANTA SARA KALI

                                                                                                ORAÇÃO PARA SANTA SARA KALI                  

 

 

 

 

 

Tu que és a única cigana do mundo. Tu que sofrestes todas as formas de humilhação e preconceitos. Tu que fostes amedrontada e jogada ao mar.

Para que morreres de sede e de fome. Tu sabes o que é o medo, a fome, a mágoa e a dor no coração. Não permitas que os meus inimigos zombem de mim ou me maltratem. Que tu sejas minha advogada perante a Deus. Que tu me concedas sorte, saúde e que abençoe a minha vida. Amém.

 

 

 

ORAÇÃO DE SANTA SARA KALI

 

 

 

Sara, Sara, Sara, fostes escravas de José Arimatéia, no mar fostes abandonada ( pedir para que nada abandone: Amor Saúde, Felicidade, Fé, Amigos, dinheiro...)

Teus milagres no mar se sucederam e como Santa te tornastes; à beira do mar chegastes e o cigano te acolheram. Sara, Rainha, Mãe dos Ciganos, ajudastes e a ti eles consagraram como sua protetora e Mãe dos Ciganos, ajudastes e a ti eles consagraram como sua protetora e Mãe vinda das águas. Sara, Mãe dos aflitos a ti imploro proteção para o meu corpo, luz para os meus olhos enxergarem até no escuro ( pedir forças para os seus olhos, vidência), luz para o meu espírito e amor para todos os meus irmãos, brancos, negros, mulatos, enfim, a todos os que me cercam.

Aos pés de Maria santíssima, tu, Sara, me colocaras e a todos que me cercam para que possamos vencer agruras que a terra nos oferece.

Sara, Sara, Sara, não sentirei dores nem tremores, espíritos perdidos não me encontrarão e assim como conseguistes o milagre do mar, a todos que me desejam o mal, tu com as águas me fará vencer ( quando a pessoa não está bem e querendo resolver algo muito importante, nesse momento, beber três goles de água).

Sara, Sara, Sara, não sentirei dores nem tremores e continuarei caminhando sem para, assim como as caravanas passaram no meu interior tudo passará e a união comigo ficará; e sentirei o perfume das caravanas que passam deixando rastros de alegria e felicidade. Teus ensinamentos deixarás.

Amai-nos Sara, para que eu possa ajudar a todos os que me procuram, ajudados pelos poderes de nossos irmãos ciganos. Serei alegre e compreensiva (o) com todos os que me cercam. Corre no céu, corre na terra, corre no mundo e Sara, Sara, Sara, estará sempre na minha frente.

Assim como os ciganos pedem: Sara fique sempre na minha frente, sempre atrás, do lado esquerdo, do lado direito.

—————

Voltar


Contato

Centroespiritaogumseteondas

Montenegro-rs
Bairro: Germano Henck
Rua: Campo Grande
N° 132


5136321580 5136494001
93783637